Voltar ao início

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Livro de Assinatura para Casamento

 Boa noite a todos!!!


Estou meio sumida, mas o meu recesso já está acabando..rssssss!!!!
Enquanto isto vou postar mais um Livro de Assinatura de Casamento que fiz.

A noivinha Juliana, gostou do modelo "Cleide e Geraldo", já que ele é da mesma cor que a decoração de seu casamento: lilás, branco e rosa.


 

Ju é a noivinha mais tranquila que já encontrei, pois me pediu para fazer o livro e não questionou nada, nem mesmo uma ligação para saber como estava ficando..rssssssssss!!!
Acho que esta ocupada d+++ com os preparativos..!!! :)

O casamento da Jú foi neste sábado, 15 de Janeiro 2011.

Dados:
Tamanho: 21x21cm
Capa dura - Personalizada
30 folhas (60 páginas)
Argolas
Espaço para assinatura e mensagens
Nome dos noivos em todas as páginas

Aqui as fotos do livro:








Jú, obrigado por confiar em meu trabalho.
Desejo toda sorte de bençãos em seu casamento, que Deus abençoe este relacionamento!
Felicidades hoje e sempre!

Orçamentos via e-mail: ninaassis@gmail.com


5 comentários:

  1. Oi Nina !!!
    Belissímo trabalho, fiquei encantada, muito bom gosto e muita classe, ficou realmente belo.
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Ei..to precisando de um álbum para minhas fotos de casamentooo...
    !!!!! tem como eu adquirir?
    São lindosss!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Nina!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Seus trabalhos são belíssimos!!!!!
    Minha querida volte a postar suas artes.
    Fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails