Voltar ao início

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Album aniversário de namoro

Esse livro foi um pedido da minha amiga Kel... 
Ana Raquel..rssssss... para dar de presente ao namorado!!!!
Adorei fazer o Album para eles... eles merecem...
Desejo toda felicidade para eles...
Depois vou fazer o de casamento deles...hehehe!!!

Dados do Album: Tamanho: 20x21cm -
30 folhas internas decoradas -
Capa: papel de scrap -
Encadernação: costura japonesa.













Tudo de bom pra vcs amiga!!!!!

Bjusss

6 comentários:

  1. Ninaaaa e eu, semana passada, fui pro sul de Minas, reencontrei minha cabelereira e tchum, passei a tesoura acima do ombro também! Somos duas revoltadinhas...rsrsrssrsrsrs
    Mas eu adorei meu cabelo assim, é tão mais prático!

    A vim te seguir também! Tô na sua sombra...rs
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola Aline,

    qué bonitos trabajos tienes, me encantan y muy lindas fotos!
    Te invito a mi blog de scrapbooking, si lo deseas podemos seguirnos y comentar mutuamente, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hola Mary!
    Me alegra que haya disfrutado ... Todavía estoy aprendiendo esta técnica tan bella!
    Estoy siguiendo tu blog ...!!!
    Ahora usted tiene un amigo muy lejos .. :)... Yo soy de Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil!

    Besos!

    ResponderExcluir
  4. ¡Gracias Nina,
    me hice tu seguidora y llevo tu blog para ponerlo en mi columna de seguidoras.
    Cada vez que hagamos un post, nos visitamos.
    Te invito a que me dejes tu comentario en el último post, el más nuevo. Así tienes la posibilidad de entrar en futuros sorteos.
    Cariños!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina!
    Vim retribuir a sua visita ao meu blog!!!!
    Esse álbum ficou lindo e aquele com a costura japonesa ficou belo.
    Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,ficou muito bonito o álbum,gostei,bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails