Voltar ao início

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aprendendo a arte do Scrapbooking

Ham.. desta vez eu não "apanhei" do Blog..rsss!!
Olá, me chamo Aline, mas sou chamada de Nina por alguns.. então fiquem a vontade para me chamar assim tbm.
Tenho um outro Blog referente a lembrancinhas personalizadas, mas resolvi criar este novo Blog, somente com itens desta arte viciante que se chama Scrapbooking.

Tudo começou quando fiz um curso de encadernação artesanal + costura japonesa.
Adoooorei... Fiz o curso dia 04/07/10 e no dia 05/07/10 eu ja estava comprando alguns itens para fazer um Album de Bodas de Prata para meus Pais... (eles não tiveram Album de casamento então achei legal fazer), enfim, entreguei o album no dia 06/07..rsssss..
Tudo ultra, mega, rápido!!!

olha o album ai:
Procurando por dicas para fazer o album acabei encontrando o tal de scrapbooking....
Pra que??!!!!!! Fiquei apaixonada com tanta possibilidade de trabalho com papel.
Tudo o que faço por enquanto eu aprendi com paps, videos e dicas de muitos blogs que visito quase que todo dia..rsssssss...
Pretendo fazer cursos para aperfeiçoar e aprender coisas novas....
Mas uma coisa é verdade... Fazer scrap não é nada barato  =P
Aos poucos vou adquirindo ferramentas para fazer coisas novas.
Nossa... são muitas coisas que gostaria de fazer.. mas ainda não dá...
Conforme eu for aprendendo coisas novas, eu vou postando aqui.

Espero que gostem..
Não esqueçam de comentar... Os comentários de vocês quanto ao meu trabalho vão me ajudar bastante... pode até falar que está errado.. ou que não ficou legal...
Assim eu vou aprendendo tbm com meus erros.

E não esqueçam...

SCRAP VICIA...Rssss!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails