Voltar ao início

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Livro de Assinatura Casamento

Bom, vamos a história.
Recebi este pedido assim...
Na quinta-feira (23/09/10) a noivinha Beatriz me ligou pedindo um orçamento de livro de assinatura, para os convidados escreverem e o restante das folhas ela queria colar fotos, cartões e afins.
Detalhe, ela me pediu para entregar no dia seguinte e de manhã...rsssss... pq?
O casamento dela já era no sábado..rssssssss...!!!

Bom, fiz o livro com o material que tinha em casa.. ela me pediu algo simples e bonito.

O livro ficou com a moldura solta, pois ela iria colar uma foto dela e do noivo na capa.

Olha ele ai:


Dados do Livro:
Tamanho: 30x21cm
Encadernação: Costura Japonesa
30 folhas internas (60 páginas)
Papel vergê
Capa em papel metalizado




O casamento da Beatriz foi no sábado (25/09/10)... 
Que Jesus abençoe este relacionamento, desejo toda sorte de bençãos para o casal.

Bjusssss e até o proximo post.

2 comentários:

  1. Oi Nina!
    Muito obrigada por sua visita no blog e por sua participação no sorteio...não foi dessa vez, mas quem sabe em uma outra oportunidade.
    Amei o livro, ficou um charme.
    Bjo no coração.
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha, me deixou muito feliz.
    Estou te seguindo também.
    Adorei o album, um xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails